Inauguração da primeira fábrica LiuGong no Brasil.


Inauguração da primeira fábrica LiuGong no Brasil marca nova etapa na parceria com a BHM Equipamentos.

No último dia 20, em Mogi Guaçu, São Paulo, aconteceu a inauguração da primeira fábrica brasileira da LiuGong, um dos grandes nomes em máquinas pesadas em todo o mundo.  A BHM Equipamentos, maior concessionário das máquinas LiuGong na América Latina e parceiro estratégico da multinacional no país, qualifica a vinda da nova fábrica como um marco na relação entre as duas empresas, pois representará ainda mais facilidade de compra, manutenção, reposição de peças e acesso a financiamentos por parte dos clientes.

A unidade é a quarta fora de seu país de origem, a China, e encontrou na região um polo industrial que favorece sua instalação. A proposta inicial de fabricação é de equipamentos como pás carregadeiras e escavadeiras. Segundo a BHM, esses equipamentos são os mais procurados no mercado brasileiro e sua fabricação aqui facilitará o sistema de distribuição do concessionário, que cobre todo território nacional.

Fabrica

Prestigiando o evento de inauguração, o Presidente da BHM Equipamentos, Alberto Orellana, reforçou a importância da fábrica. “A BHM Equipamentos foi responsável por apresentar as primeiras máquinas LiuGong no cenário brasileiro. Essa é uma parceria sólida que tende a crescer ainda mais com a nova fábrica. No final, quem mais se beneficia são os nossos clientes, que contarão com uma rede de apoio ainda mais preparada”, afirma.

O fortalecimento da marca LiuGong é um resultado orgânico dos laços que a empresa tem com o país. Em conjunto com a BHM Equipamentos, desde 2007, setores como mineração e construção vêm utilizando suas máquinas, atestando sua qualidade, bem como a facilidade de manutenção dos produtos.

Com as máquinas vendidas pela BHM agora fabricadas no Brasil, serviços como reposição de peças e manutenção se tornam ainda mais eficientes. As possibilidades de subsídios do governo com taxas de juros reduzidas são muito maiores, o que torna a compra dos clientes bem mais fácil. Detalhes que antes pesavam na hora da decisão de compra do equipamento, hoje se tornam incentivos no momento da escolha. São barreiras que a BHM vence para deixar seus clientes cada vez mais próximos de seus produtos.

 

 

 

Outras Notícias

Categorias